O Cruzeiro está a uma vitória do tricampeonato da Libertadores. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Estudiantes, da Argentina, no Mineirão, às 21h50m (de Brasília). Na semana passada, em La Plata, o empate sem gols foi considerado um bom resultado pelos mineiros. A equipe celeste não terá qualquer vantagem, mas conta com o apoio incondicional dos torcedores, que esgotaram todos os ingressos no primeiro dia de vendas. Para o volante Ramires, a Raposa precisa mostrar toda a sua força no Gigante da Pampulha e encurralar o adversário.
- A responsabilidade é nossa. Sempre que o nosso time joga dentro de casa tem que procurar vencer por estar diante da torcida. Este é o pensamento. Sabemos que não será fácil, mas vamos procurar nos impor – disse.
No entanto, o camisa 8 não espera facilidades contra os argentinos. Para ele, o adversário vai ter uma postura defensiva, apesar de também precisar da vitória.
- O time deles pelo fato de jogar fora de casa deve vir fechado. Se tivermos um pouco de paciência, vamos conseguir o título – ensinou.
Apesar de pedir calma dentro de campo, não esconde que não vê a hora de a bola começar a rolar.
- É difícil pensar em outra coisa. Só penso no jogo, é uma ansiedade, não consigo dormir. Fecho o olho e já penso na partida. A cada dia que passa estou vivendo esta decisão – destacou.
Em campo, Ramires vai ter mais um duelo com Verón, principal jogador do Estudiantes. Na Argentina, o volante brasileiro levou a melhor e conseguiu acompanhar “La Brujita” de perto.
- Procurei fazer o que ele (Adilson) pediu. Não pediu para marcar o Verón individualmente, mas ter atenção na hora que estivesse do lado dele. É um jogador diferenciado e se tiver desatenção pode enfiar uma bola ou fazer um gol – alertou.


0 comentários:
Postar um comentário