quarta-feira, 15 de julho de 2009

Relacionado para a final da Libertadores, Thiago Heleno tem boas chances de jogar


O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, selecionou todos os jogadores que tem à disposição para a partida desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Estudiantes, no Mineirão, pela final da Taça Libertadores. Dos 25 inscritos na competição continental, apenas o goleiro Rafael, o lateral-direito Jancarlos, que sentiu dores musculares na coxa direita, e o zagueiro Léo Fortunato, que se recupera de uma lesão no joelho direito, ficaram fora. O zagueiro Thiago Heleno, que foi desfalque na partida de ida, em La Plata, treinou normalmente nesta terça e tem boas chances de voltar ao time titular. Caso isso ocorra, vai formar dupla com Leonardo Silva. Se não tiver condições, Anderson será mantido como substituto.

- Espero estar em campo na quarta-feira para ajudar os meus companheiros. O jogo é o mais importante da minha carreira, e eu quero entrar para a história do Clube. Dentro da nossa casa, temos de comandar e faremos tudo para conquistar o título – disse Thiago Heleno, em entrevista ao site oficial do clube.
O grupo conta ainda com os reforços dos laterais Athirson e Sorín e do volante Fabrício, que já participaram do clássico do último domingo contra o Atlético-MG. Os três se recuperaram recentemente de lesões.

Na última atividade antes da partida, o técnico comandou um treino secreto de uma hora para encarar os argentinos. Quando o portão da Toca da Raposa II foi aberto, os jornalistas só tiveram acesso ao rachão. Os jogadores também treinaram pênaltis. Quem vencer no Mineirão fica com o título. Em caso de novo empate, a partida vai para a prorrogação ou até mesmo para as cobranças na marca da cal.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Jonathan e Sorín
Zagueiros: Anderson, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bernardo, Gerson Magrão, Wagner
Atacantes: Kléber, Thiago Ribeiro, Wanderley, Wellington Paulista e Zé Carlos

0 comentários: