segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um jogo para dar moral


Depois da vitória por 3 x 1 contra o Coritiba, neste domingo, os jogadores do Cruzeiro destacaram o fato de o time ter terminado a partida com 11 jogadores em campo. Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, a Raposa sempre teve jogadores expulsos.
No entanto, na partida na capital paranaense, os atletas estrelados mudaram a situação e, apenas o volante Henrique, foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro.
“È muito importante terminar o jogo com 11 atletas. Com um a menos é complicado correr 90 minutos em busca da vitória. O Cruzeiro começou bem e encaixou os contra-ataques”, salientou o goleiro Fábio, que teve outra atuação segura.
Já o volante Marquinhos Paraná, além de o time ter conseguido terminar a partida sem nenhuma expulsão, ressaltou ainda a importância de uma vitória também na próxima partida, contra o Santos.
“Conseguimos uma boa vitória. Com jogador expulso, o campo fica grande e temos que correr demais, nos desdobrar. Temos que começar e terminar sempre com 11 jogadores em campo. Com o time completo, nossa equipe é muito difícil de ser batida” declarou.
“Agora temos uma semana para descansar para a próxima partida, contra o Santos. Precisamos dessa vitória também”, finalizou.

0 comentários: