
O meia Wagner deve ficar fora do primeiro jogo do Cruzeiro contra o São Paulo, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Nesta sexta-feira, um exame de ressonância magnética detectou uma lesão de grau um na coxa direita do jogador, e ele pode ficar parado por um período que normalmente varia entre três e quatro semanas. Entretanto, o departamento médico do clube mantém a esperança.
- O Wagner teve um estiramento muscular de grau um, leve. O tempo aproximado de recuperação é de 20 dias. Como o primeiro jogo contra o São Paulo será no dia 27, ele tem alguma chance. O músculo pode estar cicatrizado até lá. Mas ainda não dá para dizer. O certo é que ele fará tratamento intensivo em dois ou três períodos – disse, por telefone, o médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior.
Machucado, Wagner deixou o jogo contra o Universidad de Chile, nesta quinta, pouco antes do intervalo. Athirson entrou em seu lugar, e Gerson Magrão foi para o meio. A alteração deve ser utilizada nos próximos jogos. A começar pelo confronto contra o Náutico, pelo Brasileirão, neste domingo.
Quem também que não vai enfrentar o time pernambucano é o volante Henrique, outro que saiu do jogo de quinta machucado, e o atacante Kléber, poupado por Adilson Batista.
sábado, 16 de maio de 2009
Wagner fora por um mês
Postado por Pedro às 09:10
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário