terça-feira, 2 de junho de 2009

Liverpool quer kléber



Depois da venda de Ramires, tudo que o torcedor do Cruzeiro não quer ouvir é de propostas por Kléber, jogador que é o artilheiro do clube na temporada com 19 gols em 21 jogos. Mas a notícia veio da boca do próprio Gladiador nesta segunda-feira, durante participação no programa Arena Sportv, do canal fechado SporTV.
Segundo Kléber, já existe uma proposta inglesa. “O Palmeiras não acreditou muito no investimento e agora já poderia ter o retorno. Tenho uma proposta do Liverpool de 7 milhões de euros. Estamos analisando”, disse o jogador, que diz ter a preferência de continuar na Toca mediante um acordo. “Eu quero ficar. Se o Cruzeiro cobrir, ou a gente conversar, prefiro ficar. Mas ainda não conversamos”, declarou o goleador.
Agente confirma
Procurado pela reportagem do Portal Uai, Giuseppe Dioguardi, representante de Kléber, confirmou a versão do jogador e revelou que jantou com o presidente cruzeirense Zezé Perrella no sábado, em São Paulo, para falar a respeito dessa possível negociação.
”Tive falando com o Zezé num jantar no sábado, um dia antes do jogo com o São Paulo, e ele me falou que não quer negociar o jogador. A pergunta dele era se o Kléber tinha ou não vontade de sair. A posição do jogador é permanecer no Cruzeiro, mas podemos conversar caso o clube queira vender”, disse.
O representante explicou que Kléber planejou retornar ao Brasil este ano para conquistar a Libertadores, o Brasileiro e também para chegar à Seleção Brasileira. O atacante só trocaria o clube por um projeto melhor. “Não é só dinheiro que interessa ao Kléber, é o projeto do clube, e nós sabemos que o clube (inglês) desse porte tem um projeto sensacional. O Kléber está seguindo um planejamento de carreira e a ideia é não sair. Falei com o presidente que a ideia é essa. Ele só sairia se fosse algo irrecusável e se o Cruzeiro quisesse. A gente deixa primeiros os dois clubes se acertarem”.
De acordo com Giuseppe Dioguardi, Perrella só estaria disposto a rescindir com Kléber mediante pagamento de 15 milhões de euros.
Versão do Cruzeiro
Por meio do diretor de comunicação Guilherme Mendes, o Cruzeiro negou a existência de qualquer proposta por Kléber. “Vou repetir o que o Zezé falou no domingo em São Paulo: o Cruzeiro não tem proposta por jogador nenhum. O presidente realmente acha que o Kléber é a bola da vez no mercado internacional pelo futebol que vem apresentando no clube, vai gerar especulações, mas não tem nada. Ninguém procurou o Cruzeiro”, garantiu.
Ainda segundo Mendes, a suposta proposta de 7 milhões teria sido revelada por Giuseppe Dioguardi. “Segundo o Zezé, o Pepe (apelido do representante) é que teria uma proposta de 7 milhões de euros, mas ele não mostrou documento, não comprovou nada. A resposta do presidente foi que por menos de 15 milhões de euros ele nem conversa”.

0 comentários: