quarta-feira, 10 de junho de 2009

Só volto se for para Cruzeiro,Palmeiras ou Coritiba


Nem seleção, tampouco retorno ao futebol brasileiro. Na rápida visita que fez ao CT do Palmeiras na tarde da última terça-feira, o meia Alex descartou as duas possibilidades que muitos torcedores gostariam de apreciar. De contrato renovado recentemente com o Fenerbahçe, clube turco que defende desde 2004, o atleta é seco na hora de falar sobre a possibilidade de atuar na seleção brasileira e disputar, finalmente, uma Copa do Mundo. 

- Nem passa pela minha cabeça. Respeitei a opção do Felipão, em 2002, do Parreira, em 2006, e agora. Às vezes posso servir para um treinador e não para outro. (É difícil) Ainda mais no Brasil, que é cheio de jogadores de qualidade – disse ele. 

Contente no clube turco, onde tem mais dois anos de contrato, Alex afirma que não pensa em repetir a atitude de Ronaldo Fenômeno, hoje no Corinthians, e voltar a jogar no Brasil. No Fenerbahçe, o meia é ídolo e badalado, status que não pretende abandonar tão cedo. 
- Sou muito respeitado na Turquia. A volta do Ronaldo ou de qualquer outro jogador para o Brasil depende da situação. É algo individual. É algo que precisa ser analisado com a família. Mas eu pretendo cumprir o meu contrato. Quando ele terminar, já estarei com 33 anos. Aí vamos ver – comentou. 

Na hipótese de retorno ao país, Alex afirma que já sabe quais poderão ser os seus destinos. Com passagens marcantes por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, ele afirma que só jgoaria nesses clubes. 

- Não volto para times diferentes. Minha intenção é encerrar a carreira no Coritiba. Mas, quando acabar o meu contrato, aí eu sento e analiso se pode ser interessante (voltar a jogar no Brasil).

ABRE O OLHO PERRELA

0 comentários: