
Nem seleção, tampouco retorno ao futebol brasileiro. Na rápida visita que fez ao CT do Palmeiras na tarde da última terça-feira, o meia Alex descartou as duas possibilidades que muitos torcedores gostariam de apreciar. De contrato renovado recentemente com o Fenerbahçe, clube turco que defende desde 2004, o atleta é seco na hora de falar sobre a possibilidade de atuar na seleção brasileira e disputar, finalmente, uma Copa do Mundo.
- Nem passa pela minha cabeça. Respeitei a opção do Felipão, em 2002, do Parreira, em 2006, e agora. Às vezes posso servir para um treinador e não para outro. (É difícil) Ainda mais no Brasil, que é cheio de jogadores de qualidade – disse ele.
Contente no clube turco, onde tem mais dois anos de contrato, Alex afirma que não pensa em repetir a atitude de Ronaldo Fenômeno, hoje no Corinthians, e voltar a jogar no Brasil. No Fenerbahçe, o meia é ídolo e badalado, status que não pretende abandonar tão cedo.
- Sou muito respeitado na Turquia. A volta do Ronaldo ou de qualquer outro jogador para o Brasil depende da situação. É algo individual. É algo que precisa ser analisado com a família. Mas eu pretendo cumprir o meu contrato. Quando ele terminar, já estarei com 33 anos. Aí vamos ver – comentou.
Na hipótese de retorno ao país, Alex afirma que já sabe quais poderão ser os seus destinos. Com passagens marcantes por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, ele afirma que só jgoaria nesses clubes.
- Não volto para times diferentes. Minha intenção é encerrar a carreira no Coritiba. Mas, quando acabar o meu contrato, aí eu sento e analiso se pode ser interessante (voltar a jogar no Brasil).
ABRE O OLHO PERRELA

0 comentários:
Postar um comentário