sábado, 25 de julho de 2009

Perrella pretende reforçar a defesaa celeste

Após a chegada do equatoriano Guerrón, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou nesta sexta-feira, que a prioridade no clube agora é a busca por um reforço na zaga. No atual elenco, Gustavo e Léo Fortunato passaram por cirurgias de joelho e ficam fora de ação por pelo menos seis meses. 

- O elenco é esse aí. A gente deve contratar, e não tem esse nome ainda, um zagueiro, em função das contusões do Gustavo e do Léo Fortunato. Nós temos necessidade. Estamos conversando com o Adilson, olhando alternativas, mas não temos nenhum nome - disse Perrella, em declaração reproduzida pelo site oficial do clube. 

O dirigente também aproveitou para esclarecer a desistência em relação ao atacante colombiano Rentería, que acabou fechando com o Atlético-MG. Segundo ele, a chegada de Guerrón preencheu esta carência. 

- O Porto ofereceu o Rentería primeiro para o Cruzeiro, claro, porque sabe a diferença de vitrine que é. Não houve acerto financeiro com o jogador e, se a gente tivesse trazido o Rentería, não teria trazido o Guerrón. O aspecto financeiro pesou, não costumamos fazer loucuras. Tivemos que optar entre um e outro, optamos pelo Guerrón, que foi campeão da Libertadores, tem experiência e é titular da seleção de seu país. Foi uma opção - destacou. 

Perrella também falou sobre as especulações envolvendo o atacante Kléber. O dirigente garantiu que não tem qualquer proposta oficial pelo jogador, mas diz que o libera se chegar uma proposta "irrecusável". 

- Já falei que não tem jogador inegociável no Cruzeiro. E quero dizer mais uma vez que não existe nenhuma proposta pelo Kléber e nem por jogador nenhum. Eu só tive sondagens de empresários, especulações e isso eu não considero - afirmou.

0 comentários: