sábado, 25 de julho de 2009

Thiago Heleno espera voltar ao Cruzeiro diante do Fluminense


Recuperado de entorse no pé direito, que o afastou dos jogos contra Corinthians e Santo André, o zagueiro Thiago Heleno espera voltar ao Cruzeiro diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista não confirmou o retorno do jogador.

"Vinha fazendo tratamento físico separado e espero domingo dar conta do recado. Meu objetivo era melhorar, estava precisando de alguns dias para melhorar e tive esses dias. Estou bem e o Adilson (Batista) pode contar comigo", observou Thiago Heleno.

O zagueiro participou normalmente do treino desta sexta-feira. "Me senti muito bem. Fiz vários treinamentos de movimentação em que doía antes, mas agora está bem melhor. Agora é só esperar o jogo", afirmou Thiago Heleno, que não sabe se suportará 90 minutos em campo.

"Para eu saber, tenho que jogar, tenho que ver o ritmo do jogo, como estará a situação do jogo", disse o zagueiro, que participou da final da Libertadores, na derrota para o Estudiantes por 2 a 1, em 15 de julho, que tirou do Cruzeiro o terceiro título da competição. 

Thiago Heleno desfalcou a equipe na derrota para o Corinthians e na vitória sobre o Santo André, ambas pelo Brasileirão. Adilson Batista teve de improvisar na posição. O volante Henrique jogou na zaga contra o Corinthians ao lado de Leonardo Silva, que acabou expulso.

Contra o Santo André, Henrique voltou a atuar na zaga, só que ao lado do também volante Fabinho. Com o retorno de Leandro Silva, que se livrou de suspensão, Adilson Batista tem a chance de escalar a dupla titular, com Thiago Heleno. Mas o treinador preferiu aguardar.

"É um atleta que teve dificuldades para jogar na decisão (da Libertadores), mas com muita superação se recuperou, está trabalhando e vou decidir nesses dois dias se inicio ou não com o Thiago (Heleno) para termos um time competitivo", ressaltou o treinador.

0 comentários: