sábado, 29 de agosto de 2009

Caçapa é o mais novo guerreiro azul


O zagueiro Caçapa foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como jogador do Cruzeiro. Empolgado, o zagueiro prometeu se dedicar ao máximo para ajudar o clube e deixou claro, que quer o título do Brasileirão.

- Eu queria voltar para um clube grande, estruturado, que me desse condições de trabalhar e onde eu ia dar o meu melhor para conquistar títulos. Por isso a escolha pelo Cruzeiro. Qualquer jogador que coloca essa camisa no peito tem vontade de mostrar trabalho, se dedicar ao máximo. E isso vocês vão ver. Dedicação não vai faltar. O Campeonato Brasileiro é um título que espero conquistar – disse, ao site oficial do clube.


O jogador ainda nem tinha sido apresentado oficialmente e já treinava na Toca da Raposa II. Após a atividade, Caçapa disse que já vinha fazendo exercícios e, por isso, espera estar apto a entrar em campo rapidamente.

- Eu já estava trabalhando com o (fisioterapeuta) Elliot (Paes) na academia. O condicionamento não está 100%, mas acredito que, com o trabalho que já começamos hoje (sexta-feira), em dez, quinze dias, vou estar pronto para jogar.

Além da preparação física, Caçapa terá que enfrentar outro desafio: a disputa pela vaga de titular na zaga celeste. Além dele, o técnico Adilson Batista conta com Leonardo Silva, Thiago Heleno, Gil e Luizão.

- A disputa é sempre sadia. Lógico que todo jogador quer jogar. Eu também quero, mas quem decide isso é o treinador. A gente tem que sempre colocar alguma coisa na cabeça dele. Estou chegando agora e vou procurar mostrar tudo aquilo que eu sei, a minha vontade de jogar. Quem vai decidir mesmo é o Adilson.

0 comentários: