sábado, 29 de agosto de 2009

WP conta como machucou


Desfalque de última hora no empate por 1 a 1 diante do Botafogo, nessa quinta-feira, no Engenhão, o atacante Wellington Paulista explicou o motivo da sua ausência. Segundo o jogador, o corte no pé direito aconteceu em um ‘acidente doméstico’.

“Foi na minha casa. Antes de ir para a concentração, eu fui fechar o guarda-roupa e a porta caiu e pegou bem em cima do meu pé. Tentei fazer de tudo para melhorar, tratei quarta e quinta-feira, tentei ir para o jogo, mas acabou doendo muito”, contou.

Wellington explicou que foi vetado já no estádio, antes da partida. “Houve um corte no meu pé, na parte do dedão. Quando fui calçar a chuteira para aquecer para o jogo contra o Botafogo, acabei não conseguindo, pois estava doendo muito. A vontade era imensa de jogar, para ajudar os companheiros. Vou continuar tratando, sem colocar tênis, para jogar domingo”.

De fato, o atacante deverá retornar à equipe no fim de semana. O médico do Cruzeiro, doutor Sérgio Freire Junior, explicou que Wellington já está em tratamento e será opção para Adílson Batista em Salvador, neste domingo, contra o Vitória.

“O Wellington teve uma inflamação no dedão do pé direito. Ele não foi vetado para a partida contra o Vitória e viajou com o grupo. Ele está medicado, está com medicação também no local, para melhorar. Ele estará à disposição”, ratificou o médico.

0 comentários: