terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem sera o proximo?


Depois das chegadas de Gilberto, Guerrón, Gil e Leandro Lima, o Cruzeiro só planeja fechar o grupo para a disputa do Brasileirão após a aquisição de mais um zagueiro e de outro reforço, cuja posição não foi adiantada pelo diretor de futebol Eduardo Maluf.

No momento, o técnico Adílson Batista dispõe só de três zagueiros: Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gil. Por isso, Vinícius, Neguete e Luisão chegaram a ser promovidos da base. Leo Fortunato e Gustavo estão em recuperação de lesões no joelho e só voltam a atuar em 2010.

”O Cruzeiro está sempre atento a reforços. O clube trouxe Gilberto, Guerrón, Gil, fizemos essas contratações para ter um time forte e brigar pelo Campeonato Brasileiro. E pode ser que a gente ainda traga um zagueiro e mais uma contratação”, disse Maluf.

O segundo reforço seria um armador. Há duas semanas, o Cruzeiro esteve perto de fechar com o argentino Leandro Romagnoli, que rescindiu com o Sporting de Lisboa e que se transferiu para o San Lorenzo.

Maluf garantiu que a chegada dessa segunda contratação não está atrelada à venda de Kléber. “Hoje temos um elenco muito bom e, se sai um jogador, independentemente de quem seja, a equipe não sente. Se aparecer uma ou mais duas contratações, em que podemos fortalecer esse grupo e que vão ser úteis, nós vamos trazer, independentemente de ter venda, seja do Kléber e ou de outro jogador”.

0 comentários: