segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Chega mais um guerreiro -Leandro Lima-


Ao ser apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro, nesta segunda-feira, o meia-atacante Leandro Lima, emprestado pelo Porto, disse que seu estilo de jogo assemelha-se ao do volante Ramires, negociado pelo clube mineiro com o Benfica, mas com a diferença de que é mais ofensivo que o ex-camisa 8 celeste.
"Tenho estilo de jogo parecido com o Ramires, mas sou um pouco mais ofensivo e o Ramires, defensivo", observou Leandro Lima, que assinou contrato de um ano com o Cruzeiro. Ele estava emprestado pelo Porto ao Vitória de Setúbal, onde ficou entre 2008 e 2009.

A meta do novo reforço do Cruzeiro é seguir os passos de Ramires, que chegou à seleção brasileira ainda quando atuava pelo time mineiro. "O objetivo de qualquer jogador é chegar à seleção. O Ramires esteve aqui e foi para a seleção. Esse é o sonho de todos os jogadores", disse.

O jovem atleta, de apenas 21 anos, considera-se, apesar do pouco tempo de carreira, um jogador versátil. "Muitos treinadores me fizeram ser versátil. Na Europa aprendi a jogar tanto na meia como de atacante. Vou estar à disposição, onde estiver encaixado vou querer jogar", afirmou Leandro Lima.

Anunciado como possível reforço do Cruzeiro em 17 de julho, Leandro apresentou-se ao clube somente na semana passada para realizar exames médicos e assinar contrato. Isso porque o jogador recuperava-se de uma contusão na coxa esquerda e, assim, retardou a chegada à Toca da Raposa.

"Vou demorar uns 15 dias (para entrar em forma), até porque não tive uma pré-temporada. Quando decidi voltar ao Brasil, procurei por um clube que estava brigando por títulos. O Cruzeiro não é diferente, é um clube muito grande e o meu objetivo é vencer aqui também", ressaltou Leandro Lima, revelado pelo São Caetano.

0 comentários: