sábado, 6 de fevereiro de 2010

Roger ja agrada elenco


Apresentado como novo jogador do Cruzeiro, o meia Roger chega com moral com os companheiros. Embora só vá treinar com os demais atletas a partir de terça-feira, a primeira impressão do goleiro Fábio e do atacante Wellington Paulista foi positiva.

Fábio acredita que a manutenção de muitos jogadores desde 2008 tornará mais fácil a adaptação do novo meia. “Ainda não tivemos contato com o Roger, mas o grupo sempre recebe muito bem todos os atletas que são contratados, é um grupo bastante amigável e isso favorece bastante para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível”, disse.

“Com o Roger não vai ser diferente, ele vai ter a ajuda de todos para que ele possa o mais rápido entrar na forma ideal e esteja com o elenco nas competições que vamos disputar”, acrescentou.

Roger chegou ao Cruzeiro nesta quinta-feira e assinará contrato por três anos. Nesta sexta-feira, ele realizará exames cardíacos, enquanto na segunda-feira tratará de questões particulares. Assim, a partir de terça-feira, o meia se junta ao elenco cruzeirense para os treinamentos comandados pelo técnico Adilson Batista.

O atacante Wellington Paulista poderá, no Cruzeiro, atuar pela primeira vez ao lado de Roger. “Eu o conheço de ver jogar. Sei da qualidade, todo mundo sabe do potencial e da qualidade que ele tem. Veio para ajudar a gente, veio para somar, então esperamos que possa nos ajudar para que a gente tenha um time ainda mais forte do que já tem”, destacou.

Já o goleiro Fábio teve diversos confrontos com o novo contratado. “Já o enfrentei várias vezes, desde a época do Vasco, ele pelo Fluminense. É um jogador que sempre se destacou. Apareceu muito jovem, aproveitou as oportunidades, foi campeão em várias equipes. Então a gente espera que ele chegue com o pensamento de nos ajudar, porque, com certeza, ele vai ter o apoio de todos os jogadores do Cruzeiro”, ressaltou.

Entre os jogadores do atual elenco do Cruzeiro, Roger jogou ao lado do atacante Soares, no Grêmio, e do volante Fabrício, no Corinthians. Ele pôde assistir à vitória por 7 a 0 sobre o Real Potosí, na quarta-feira, e em sua apresentação destacou a força da equipe. “O Cruzeiro jogou muito bem, com muitas inversões de jogo, troca de posições. Espero me encaixar bem”, afirmou.

0 comentários: