quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Agora é pra valer


O triunfo do Cruzeiro diante do Santo André, nesta quarta-feira, no Mineirão, empolgou até os torcedores mais descrentes na ascensão do clube no Campeonato Brasileiro. Foi a quinta vitória consecutiva da equipe, e jogando sem a dupla de zaga titular e sem o artilheiro Wellington Paulista.

“Vitória para dar moral. Um jogo sofrido, muita gente já não acreditava depois que sofremos a virada no segundo tempo, mas nosso time é forte, o Adílson é um excelente treinador e fez essa vitória para a gente”, desabafou o lateral Jonathan.

O experiente goleiro Fábio ressaltou a superação do grupo, que segue na briga na ponta da tabela. “Nós tivemos oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo fizemos, achamos que estava resolvido, o Santo André conseguiu a virada, tivemos que sobressair, em todos os aspectos e graças a Deus deu tudo certo e conseguimos a virada. A superação dos jogadores tem que ser citada. Brigamos até o final e graças a Deus deu tudo certo e conseguimos os três pontos”.

O estreante Eliandro entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol celeste. Foi o primeiro tento dele como profissional do Cruzeiro. No fim do jogo, o garoto era só alegria. “Fruto do trabalho, fruto de paciência. Este gol foi para me dar confiança e tirar todo o medo e insegurança”

0 comentários: